Quando falamos de arquitetura, logo pensamos em arquitetos que foram revolucionários para a história e produziram obras que atualmente continuam causando impacto na sociedade. Tais obras como igrejas, palácios, museus, edifícios, galerias, castelos, livrarias, arte de rua ou até mesmo monumentos. Muitas vezes, até pessoas leigas e sem conhecimentos profundos na área são sensibilizadas quando veem uma criação ímpar.
Durante anos, estudei sobre diversas obras e a importância que elas possuem, trazendo de tal forma revolução tecnológica e transformando o modo de ver a arquitetura. Ao executar um trabalho com amor e dedicação, o resultado obtido é impressionante. Enquanto vivi nos Estados Unidos da América e viajei por outros países, pude ver de perto a grandeza de obras com ideias diferentes, sendo elas muitas vezes clássicas e outras modernas, mas todas trazendo a essência que revolucionou esse segmento.
Em New York, experienciei uma cultura que vê de forma diferente o modo de construir e usar seus materiais, seu conceito continua a inspirar arquitetos no mundo todo. Por outro lado, enquanto morei em San Francisco tive contato com uma idealização completamente diferente, sendo ele mais vintage e original. A arquitetura do norte da Califórnia é uma mistura de arte clássica e voltada ao paisagismo, contendo diversos parques na região e trazendo à tona um estilo mais descontraído e despojado.
Prestigiar uma obra faz com que você sinta a energia do lugar, a influência do conceito arquitetônico, sua contribuição na história e o impacto muitas vezes causados em gerações, sejam elas na sociedade atual ou da época. Todo esse contato inspira meus projetos, permitindo uma visão mais refinada, amplos conhecimentos sobre arte, design, tendências e conceitos.